Blog

publicado em
04/12/2017
atualizado em
04/12/2017
às 16:34
por:
Século XXI
Tag's:
CONVENIADA, MELHORES, SECULO XXI,

Somos uma das melhores conveniadas da FGV (pela segunda vez seguida)

Gostamos de manter os assuntos do blog com as melhores dicas de gestão empresarial, projetos, finanças e educação, mas essa semana aconteceu algo muito importante para nós e me sinto no dever de agradecer a todos que fazem parte da nossa Século XXI.

Conhecimento e crescimento, são duas palavras que nos acompanham desde sempre. Tanto como empresa, conveniada a maior e melhor instituição de ensino superior do Brasil, a FGV, quanto pessoal (de nossos colaboradores e principalmente de nossos alunos).

Nós participamos de um salto na vida acadêmica e profissional de pessoas maravilhosas nesses 17 anos. No ano passado a concretização dessa máxima se deu com o Prêmio de Qualidade da FGV no quesito atendimento.

A nossa Século XXI tinha como missão após essa premiação manter o nível de excelência e melhorar ainda mais, nosso pensamento sempre se volta aos nossos alunos. Passamos por um ano de muito trabalho, 2017 não tem sido o ano mais promissor, economicamente falando, essa instabilidade e incerteza nacional nos coloca dúvidas. Mas, decidimos não dar razão a essas dúvidas.

Conquistamos nossas metas, inauguramos nossa sede própria em Divinópolis e trabalhamos, muito.

Na manhã desta segunda (4) participamos de um encontro no Rio de Janeiro, entre as conveniadas da FGV (que atuam em mais de 120 cidades) e aprendemos um pouco mais com palestras de professores da instituição falando sobre as perspectivas econômicas (surpreendentemente otimistas) para o ano que vem. E no final fomos agraciados pela segunda vez com o Prêmio de Qualidade da FGV, nós e mais cinco conveniados.

A conquista no ano passado foi uma grata surpresa e o maior estímulo que recebemos para caminharmos de acordo com o que acreditamos: que o conhecimento não tem preço e sim valor, e que o investimento numa educação de excelência tem retorno certo.

Sabemos que estamos no caminho certo, e tínhamos uma responsabilidade muito grande depois do primeiro prêmio, nós nos colocamos a meta de manter esse padrão e que nós (Luís e eu) conseguíssemos dar continuidade ao belo trabalho que meu pai, Homero Couto e meu tio, Eduardo Couto, tinham iniciado, (meu pai foi receber o prêmio no Rio comigo inclusive). Então, receber novamente esse prêmio foi concretizar que temos realizado boas ações e alcançamos um bom resultado. É uma prova de reconhecimento e crescimento.

O sentimento é de gratidão por cada pessoa que faz da Século XXI Conveniada FGV um local próspero de fomentação do conhecimento, a cada professor que vem disposto a ensinar e trocar um pouco da sua experiência conosco e principalmente aos nossos alunos e colaboradores. Não estaríamos aqui se não fosse por eles, pela sede de conhecer e crescer juntos.

Meu muito obrigada,

 

Lívia Couto

Coordenadora Acadêmica e de Projetos
Araxá, Divinópolis e Patos de Minas – Unidade Bom Despacho

01
fev
cinco pessoas rabalham felizes com cadernos e computadores.

1º de fevereiro: Dia do Publicitário

07
jul
vantagens do treinamento in company

Treinamento in company: vantagens e como implementar

Saiba o que é treinamento in company, como ele funciona e como implementar na empresa para obter excelentes resultados com a sua equipe.

24
ago
Equipe de trabalho debatendo projetos

O que é uma conveniada da FGV?

Saiba os benefícios de uma Conveniada - a Século XXI faz a diferença na sua formação!

Assine e
mantenha-se
informado!
Nosso blog está cheio de novidades pra te ajudar na escolha da sua carreira. Assine e receba no seu emails as principais novidades publicadas por aqui!

    Unidades

    Unidades

    Araxá - MG
    Online
    (34) 9.9828-4463
    Passos - MG
    Online
    (37) 9.9815-1870
    Bom Despacho - MG
    Online
    (34) 9.9828-4463
    Patos de Minas - MG
    Aulas realizadas na Av. Getúlio Vargas, 333 - Centro, Patos de Minas - MG - Parceria Fratelli
    (34) 9.9828-4463
    DIvinópolis - MG
    Aulas realizadas na Rua Serra do Cristal, 1688 - Centro, Divinópolis - MG - Parceria ACID
    (37) 9.9815-1870
    Varginha - MG
    Online
    (37) 9.9815-1870