Blog

publicado em
24/04/2020
atualizado em
24/04/2020
às 09:05
por:
Século XXI
Tag's:
Auxílio Emergencial, Economia, Impactos, Quarentena, Saúde Emocional, Trabalho,

A Quarentena e seus impactos

Mesmo em tempos caóticos como o que estamos vivendo, a Século XXI mantém seu compromisso de trazer conteúdo de qualidade que te ajude a se manter bem informado!

Hoje, queremos compartilhar com você um pouco do conhecimento dos nossos docentes. Na série “A Quarentena e seus impactos”, nossos renomados mestres dão dicas muito importantes  para lidar com esse momento e superar essa crise da melhor forma. Separamos quatro para você hoje:

Confira os vídeos:

A estabilidade profissional realmente existe? Quais são as habilidades que o profissional moderno precisa desenvolver? Aqui estão algumas das sábias palavras da professora Maria Lúcia Rodrigues!

 

O Auxílio Emergencial é um benefício financeiro muito importante destinado a trabalhadores informais, Microempreendedores Individuais (MEI), autônomos e desempregados. Muito obrigada pelas palavras, professor Mauro Rochlin!

 

É importante que empresárias e empresários estejam sempre atentos às atualizações sobre as questões trabalhistas e tenham atitudes responsáveis e conscientes. Muito obrigada pela reflexão, professor Fábio Lopes Soares!

 

Nesse vídeo o professor Rubens Mazzali levantou a importância da política de gestão de risco e crise para as empresas. Quais medidas a sua empresa vem adotando para aliviar os impactos dessa pandemia?

Esperamos que a bagagem que eles possuem, te ajude a entender melhor o momento que estamos vivendo e como tudo vai se desenrolar quando essa crise passar, para que isso te sirva de base nas tomadas de decisão necessárias para os próximos dias e meses.

Assine nossa newsletter para continuar recebendo artigos como esse e mantenha-se informado e preparado para qualquer situação!

01
fev
cinco pessoas rabalham felizes com cadernos e computadores.

1º de fevereiro: Dia do Publicitário

14
maio

Conheça as ações da FGV Século XXI diante à crise do Covid-19

A FGV Século XXI mantém seu compromisso de levar conhecimento e informação à comunidade, mesmo diante da crise que vivemos.

02
mar

O que move a Mulher Empreendedora e como ela pode brilhar mais nas vendas

Estes são os temas do II Seminário Mulher Empreendedora que ocorrerá sexta (09/03) em Divinópolis com Professor André Ortiz e Marcela Linhares.

Assine e
mantenha-se
informado!
Nosso blog está cheio de novidades pra te ajudar na escolha da sua carreira. Assine e receba no seu emails as principais novidades publicadas por aqui!

    Unidades

    Unidades

    Araxá - MG
    Online
    (34) 9.9828-4463
    Passos - MG
    Online
    (37) 9.9815-1870
    Bom Despacho - MG
    Online
    (34) 9.9828-4463
    Patos de Minas - MG
    Aulas realizadas na Av. Getúlio Vargas, 333 - Centro, Patos de Minas - MG - Parceria Fratelli
    (34) 9.9828-4463
    DIvinópolis - MG
    Aulas realizadas na Rua Serra do Cristal, 1688 - Centro, Divinópolis - MG - Parceria ACID
    (37) 9.9815-1870
    Varginha - MG
    Online
    (37) 9.9815-1870